sábado, 30 de agosto de 2008

Pedido atrasado... =[

São Luís, 30 de agosto de 2008

****** *******,

Eu nem sei o que eu estou fazendo, mas acho que tenho que fazer. Talvez um dia fosse mais prudente te dizer tudo isso pessoalmente, talvez só te olhar, sem dizer nada fosse realmente todo o essencial. - Se quiseres defenestrar minhas palavras, sinta-se à vontade. - Mas a gente sabe que a nossa relação sempre funcionou mais por carta, então, mesmo depois de todo esse tempo afastado resolvi escrever o que sinto, como você costumava dizer: o que sou! E minha carta tem um tom diferente hoje, ela não é mais apaixonada, até mesmo porque o que a gente foi, definitivamente foi! Eu gostaria apenas de reconhecer um erro, talvez o que mais tenha apontado o fim da nossa relação: minha indiferença!
Costumava-mos brigar constantemente pelo fato de você insistir que eu era fria com tudo em relação a você, eu ouvia e fingia que não era comigo, aquilo pra mim era até fácil, eu acreditava que os nossos planos juntos estavam acima das reclamações, eu acreditava fielmente que você estaria sempre aí, ou aqui, me esperando. Até que o jogo virou -você o virou - e eu acabei ficando sem você e sem os planos!
E acho que demorei demais pra perceber o quanto sou culpada disso tudo, digamos assim: pelo menos eu percebi. Como diz o Dinho Ouro Preto: "bem feito pra mim mesmo, quem foi que mandou... agora é muito tarde, foi embora acabou!" Só queria dizer como a ficha caiu! A verdade é que tem um tempo que ela vem caindo... Mas achei o estopim ontem... E ainda por cima só sentindo o mesmo pra entender... vai ver por isso me via por cima daquilo tudo, você sempre vinha atrás, era você que corria p'ra gente se acertar! Lembro-me minimamente de uma vez ou outra que eu tive que procurar por você, como disse antes: você estava sempre lá! Ainda não sei se o fato de eu ser muito nova, tenha realmente influenciado nessa minha concepção de que estarias ali eternamente, mas admito que ela existiu!
E só hoje consigo, ao viver o teu lado, perceber o quanto meu erro era grande... Hoje sou que vejo um sorriso se estender de uma ponta a outra no lábio de quem amo quando reclamo da ausência, sou eu que digo: "A gente podia passar o dobro do tempo junto, se você não corresse de mim!" Sou eu que busco conforto no meu amor infinito e ilimitado, sou eu que me pergunto se vale a pena tanto amor quando se tem do outro lado alguém indiferente, sou eu que ouço "estou saindo" ou "vou ali assistir a um filme" ou "depois a gente conversa melhor sobre isso" quando trato dos problemas que deveriam ser de nós dois, sou eu que busco alegria além dos Segundos nos quais meus lábios tocam os dele!
Tive um professor que dizia que a gente aprende com amor ou com dor e a maioria das pessoas escolhiam a segunda opção! Eu nem sei se essa foi escolha minha, mas se tiver sido, escolhi a dor, sem querer, sem prever, só a escolhi! E agora, eu vejo as portas do coração dele se abrirem pra todos e se fecharem quando me aproximo, sou que bato até perder a sensibilidade nos dedos ou a perspectiva de que ela se abrirá pra eu entrar -aí penso: "amanhã eu tento de novo!" -. Fico desesperada me perguntando como foi, porque me entreguei tanto - não que eu me arrependa de ter amado tanto -, mas quero saber os porque de tudo isso. Agora, é meu peito que aperta todas as noites antes de dormir, angustiada com a possibilidade de não ser mútuo o meu amor, busco paz... a paz que disseste sentir quando do nosso término, espero apenas que essa não seja a única solução, até agora, conversar não resolveu!
Esse foi meu pedido de desculpas, muito atrasado, eu sei, mas pra mim ainda é importante te dizer alguma coisa... Ahhh, eu nunca esqueci o que me fizeste prometer, só não deu pra manter como antes acabei amando outro, deve ter sido pra ele fazer comigo o que fiz com você! Obrigada pela paciência de me ler de novo, foi importante!


Com todo o meu respeito,
****** *******


Eu não disse que tava poetisa esses dias?!?! Liiiiiiiindo!!! koakoakoakoakoa²²²
Não me pergunte da onde isso saiu, porque se eu disser terei que te matar! (galuda toda)
Qualquer dia desses quando estiver melhor... eu escrevo mais!
Cheiro...*