domingo, 31 de agosto de 2008

Promete?!?!

- Promete me fazer sorrir todos os dias???
- Prometo!
- Promete não fugir de mim?!?!?
- Prometo!
- Promete me roubar um beijo quando eu menos esperar?!?!
- Prometo!
- Promete que aqueles olhares não nos afetarão?!?!
- Prometo!
- Promete teu abraço, teus olhares e teu gosto só pra mim?!?!
- Prometo! Quer que eu prometa que vou te amar pra sempre?!?!
- Não precisa... teu olhar brilhando já me prometeu! Eu te amo! Muito, nunca esquece disso...
- Nunca!
É aí que ele segura as mãos trêmulas da garota que ele fez mulher, puxa-a para junto do seu corpo, a beija intensamente e promete entre os estalos labiais:
- Prometo que você nunca vai sair daqui!

_________________________________________________________________

Pablo Neruda disse:

"Num beijo, saberás tudo o que calei."

Apaixonada?!?!? 'Máááágina'! Eu nem sei como eu ainda escrevo coisas assim!!! Inspiração repentina!!! Ai ai... melhor não especular a indiferença alheia, eu me amo primeiro, e isso deve ser o simples motivo do meu amor por você superar tudo, ir ao inatingível e além!!
Eu avisei que tava poetisa!!!

Cheiro...*