segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Presepadas... "neeeem" =X

Começando a semana com movimento... Meu fim de semana foi meio ralado,...
Então fiquei naquela de "procura-se diversão em plena segunda-feira!"
E acheeeei ... \o/
Manhã boooooa!!
Tarde corrida...
Depois de um convite pressionado - "O que que custa levar uma faltinha na UFMA pra ver teu amigo jogar?!?!" - eu fiz realmente de tudo pra conseguir aparecer por lá, e suei pacas também!
Mensagem de ampliação de convite: "Iáh, vamos assistir o jogo de basqt da final do JEM's comigo?!?!"
Resposta: "Te espero na integração pra não gastar mais passagem!"
Uma fuga booooa... ela nem gosta de ser intimada a não assistir aula... xD
Chegada quase perfeita... revistadas na porta do ginásio! koakoakoakoa²²² E comentário da mulher: "abre tua bolsa aí porque não querem que explodam o governador!" o.O
Ahhh,... eu agora tenho testemunhas de porque eu tenho que ter tanto ciúme... né, Iáh?!?!
E também posso me orgulhar da minha capacidade de fazer escândalo só com meus olhares! "Ei, pow... já chega, a menina tá pra te bater!"
Eu fuzilo mesmo... ¬¬' --- Tem dona, pô!
O jogo: eu me controlei... juro! Eu nem estou rouca... xD
Eu não gosto muito de ficar detalhando... tem coisa que a gente precisa estar presente pra ver, Infelizmente o time para o qual torcia perdeu! Medalha de prata! No more coments... =[

Depois do jogo um convite legal: "UFMA ou casa???" --- "UFMA!"
Quando a gente chegou a aula já tinha acabado... Iáh e eu rumo à vivência... Lanchadas! E quase indo pra casa... de repente uma visão: Os meninos e suas fichas de sinuca!!! koakoakoako²²² Eu quero jogar! A bagunça já começa na hora de tirar as duplas... Carine e Aidil no desafiado!
Eu ri tanto e tão alto... que começaram a perguntar se o jogo que eu tinha ido asssistir era no bar!! ¬¬'
Ahhh... sim! Eu ganhei! Eu e Aidil, Aidil e eu: quase uma dupla dinâmica!!! koakoakoakoakoa²²²²

Cheiro...*

P.S.: só agradecer o Martinho pelo convite, em parte a culpa é tua do meu dia ter sido tão bom! =D