terça-feira, 1 de março de 2011

My weakness... =/

Semana passada eu comprei a superinteressante só pra ler a bendita reportagem de capa, sobre amizade, e ela confirmava lá aquele lance de que pra qualquer um, é impossível ser feliz sozinho!
Vim aqui fazer um apelo aos meus amigos, o único motivo pelo qual esse olho ainda produz lágrimas de vez em quando - right here, right now,...
Na hora que eu magoar vocês, me xinguem, gritem comigo, me ameacem de morte, me batam,... provavelmente merecerei; mas, pelo amor de Deus, não me ignorem... não sejam indiferentes a minha voz, a minha presença ou a qualquer coisa que eu transpire!
É muito mais simples ser espancada, sarar e depois rir de alguma parte da briga, do que ver as costas de vocês viradas e não ter ação! Nunca tinha me dado conta que essa coisa de indiferença machuca, mas aperta tanto o peito da gente, que a dor beira o físico...

E olha eu aqui, dizendo pra todo mundo o remédio pra minha chatice...

Carine Dávalos