quarta-feira, 16 de março de 2011

Interrogação!


♪♪♫ "So be mine or
Don't waste my time [...]
Take me for what I am
Who I was meant to be
And if you give a damn
Take me baby or leave me"

[RENT]


Confesso apenas não te entender! E não é te entender como amigo, como homem coisa e tal... É entender teu medo; e caso eu não possa chamar de medo, não entendo teu receio de me abordar, de me abraçar, de demonstrar que me quer! Estás sempre esperando o meu movimento, o meu sorriso e a minha fala, não ages, apenas reages; isso é, quando reages, porque pra mim estás sempre a margem de qualquer atitude, e qualquer atitude em relação a mim! Desejo é desejo! Até onde sei, a gente não batalha contra a gente mesmo! E antes que eu me entregue mais, vou parar de escrever! Melhor a interrogação ficar só na minha cabeça, fica bem mais bonita de par com meu chifre!! =D

Carine Dávalos