terça-feira, 22 de março de 2011

Percepção

[...] "I can make you feel all better
Just take it in
And I can show you all the places
You've never been..."
[Hot - Avril Lavigne]



Palavras, músicas, sorrisos qualquer mísero momento pode ligar duas pessoas... É assim com amigos, parentes e até pessoas com as quais não nos damos muito bem. Mas e quando essa conexão é de pele?!
Eu adoro o jeito que teus olhos me passeiam quando passo sorrindo da última besteira que um amigo falou, que eles se alojam na minha boca quando eu falo algo sério, eu percebo teu olhar desviando do meu cerne franzido de aflição, estás a procura das coisas boas em mim, eu admiro isso no teu jeito...
Mas o que realmente me prende a ti, é teu toque. O modo como passas a mão nos meus ombros, como tiras meu cabelo e o coloca atrás da orelha e ficas brincando com meu lóbulo! Algumas dessas tuas manias até me irritam um pouco, mas teu toque as torna agradáveis. Eu perco horas pensando nisso, e por mais que seja bobeira minha, sei que não estou imaginando...
Teu modo de segurar minha cintura enquanto dançamos, ou de apoiar teu braço na minha coxa enquanto tricotamos sobre alguma coisa nova, de entrelaçar teus dedos nos meus, de me abraçar confortavelmente, sem apertar, apenas marcas teu espaço me permitindo te cheirar!
E depois de pensar muito sobre isso aqui que tu provocas em mim, descobri o motivo pelo qual sempre volto atrás nas minhas decisões mais ratificadas: a compensação!
Por mais que esses contatos venham a me fazer mal futuramente, não tenho me importado nem um pouco, posso estar me contentando com pouco, pouco vindo de ti, mas prefiro o algo que o nada... =D Não estou me oferencendo inteira, estou aproveitando a tua metade! E acho que esse é o meu novo fato!

Carine Dávalos