terça-feira, 8 de março de 2011

"Eternal Flame"

Ok, isso aqui não é aquele programa do fim de tarde nostálgico que o 'Estênio Kavasaki' faz e só aumenta nossos chifres uns três números por música "dor de cotovelo"... Mas qual é, todo mundo tem moments, aqueles com olhinhos brilhando, de saudade suplantada e energia antiga pulsando... E The Bangles se tornou meu ponto fraco since I can remember - desculpa escrever inglês/portuguese, mas algumas expressões são muito mais audíveis e entendíveis em outras línguas.
Estava assistindo umas das séries americanas juvenis que curto muito - e não tenho vergonha de assumir que gosto, The Vampire Diaries -, quando uma das personagens começou a cantar "Eternal Flame"... E mesmo depois de arrepiar até meu couro cabeludo e eu ainda ter mais três séries pra atualizar e não consigo parar de ouvir/assistir o vídeo.



Vou ser piegas e saudosista agora, mas todo mundo já teve 13 anos e se apaixonou pelo coleguinha do curso de inglês, coleguinha é tão EWWW, né? Acho que nunca escrevi sobre "primeiro amor" antes, prefiro guardar detalhes em caixas e afins... Whatever,...
Vou fechar os olhinhos e me transportar pra aula com música, que todo curso de línguas tem e te permite entender bem quão tenso é o seu embromation,...
E eu estou há intermináveis minutos enrolando pra contar minha história, não é fazer mistério, é só o tempo que me dou conta que não devo me expor assim, ok, realise that now!
Enfim... Vou deixar o link com a original também:



Vai que por coincidência essa música não os faça sorrir no meio da madrugada p'ras paredes, quem sabe?!

Carine Dávalos