segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fevereiro, uhu! \o/

"Já quero!"

Foto com crédito e tudo... Mraz, rouca e feliz!

Formatura do Dízio, noite devidamente adjetivada como insana! [05/02]

Cultural do ELAEL, Brasília [De 06 a 12/02]

Companheiros de shot, MEUS zagueiros!

"Já quero!" [2] - Com a minha Cuuu... no primeiro dia perfeito em Bsb [16/02]

"So Brasília, what you going to do about it?!"

"Ed, Seu Lindo!"


Há 28 dias eu disse que esse mês seria maravilhoso, que os planos pra ele eram tantos que lotavam a agenda e a cabeça, pois é... Assisti shows maravilhosos, fui a uma formatura perfeita, viajei, fiz tantos amigos em um mês, aproximei pessoas com quem mal falava, sorri, gritei, fiquei rouca, inventei bebida, bebi até não aguentar mais, aprendi tantos jargões novos, rê-vi minha artilheira depois de quase um ano e meio, passei dois dias perfeitos e engraçados com a minha Cuuu... [isso ficou tão gay], gastei dinheiro além do planejado. Foi tudo quase tão perfeito quanto o plano! E em certos momentos, foi muito melhor que o planejado!! >.<> Hoje é o último dia do mês que eu orei pra ser perfeito. Lembrei de um amigo meu, que costuma dizer que o único adjetivo que explica qualquer coisa, seja ela boa ou ruim é o 'foda'... e tem coisa mais completa que dizer que o mês de fevereiro, pra mim, foi FODÁSTICO?! "E num é sinhô..."
E do que mais se precisa quando se tem boa companhia e amigos excelentes?!

Carine Dávalos