sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Huuuum...

Hoje eu ouvi pessoas diferentes citarem minha inteligência, engraçado é só quando alguma delas tá se lançando, mas isso não vem ao caso.
O fato, é que a conversa sobre a minha inteligência, além de me deixar rúbra também me colocou uma pulguinha atrás da orelha. Refleti um pouco sobre como as pessoas me veem - estou sinceramente desistindo dessa reforma ortográfica, acentos circunflexos e tremas eram as coisas mais lindas de se escrever - e percebi que no fundo, é só frescura, como nesse ataque pró-trema que acabei de dar.
É verdade que inteligência é afrodisíaco, a dos outros claro, mas não conta quando a gente é o alvo dos elogios, pode parecer modestia minha, mas os elogios me atrapalham, e é quando dizem que sei fazer algo que eu cago, ops, erro, tudo! Mesmo sendo contraditório, não quero que parem de me elogiar, doidiça, porque faz bem pro ego, só por isso! =D
E acho que tá na hora de ir dormir que já estou escrevendo besteira demais!

Carine Dávalos