quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LH em outros momentos!

[...] "Vou levando assim
Que o acaso é amigo
Do meu coração
Quando fala comigo,
Quando eu sei ouvir..."

Eu sempre associei ouvir Los Hermanos com estar triste, com estados de espírito que não favorecem nem esboços de sorrisos e com tensões que meus ombros não suportavam. Esse mês eu aprendi a ouví-los e compartilha-los - por que não? - com meus amigos. Conheci duas figuras tão viciadas quanto eu, mas que os amavam de forma diferente. Foi engraçado perceber quão de mim eles tinham apesar das diferenças, fazer amigos é isso, achar semelhanças e passar horas lembrando... "Cara, CCxinha, tu também é viciada em Los Hermanos!" ...

Acho que vou parecer uma adolescente apaixonada me declarando pras pessoas... HAHAHAHAHAHA!
Mas não tenho muita vergonha disso, esse negócio de guardar tudo é tão last season que até as roupas velhas tão menos "puídas" que essa ideia - reforma, Carine, reforma.
E aí, quando me dei conta, Los Hermanos virou trilha sonora de encontros e papos engraçadíssimos, regados a lembranças memoráveis e muito veneno destilado. Essas reuniões vão longe, porque a gente pode até ser feio, mas não faz feio! =x