domingo, 27 de julho de 2008

Saindo...*




Com mamãe dizendo que eu dirijo bem e já debreando direitinho na hora de colocar o carro na garagem... as coisas ficam até mais fáceis! [A sensação de liberdade aumenta, e nem aquela tridestilada que taaaanto aprecio bate essa sensação! ] ... Até sair 3 vezes no mesmo fim de semana - nem todas ao volante - é mais cômodo!
Boliche, litooo e shopping... Um fim de semana daqueles que não tinha há tempos! Se comentar demais estraga!! - Trocadilho infame, confesso!

Eu gostaria muito de desejar aqui os meus parabéns a minha amiga Luciana! Sexta foi aniversário dela e eu acabei indo à outro encontro... Desculpe amiga!! Mas aqui ficam as minhas felicitações e o desejo do teu sucesso! Abraço apertado pra você...


[Dez min procurando a foto com ela nos Cds... achei duas, vão as duas! Momentos marcantes, inesquecíveis e eternos]

Cheiro...*