terça-feira, 1 de julho de 2008

O dia da overdose [de sorvete]

Sabe aqueles dias que um professor filho da puta resolve te tirar o ânimo?!?! Hoje!!
Mas sobrevivemos... Distribuição das notas do trabalho de filosofia [que por acaso eu passei um dia sentada na frente do computador fazendo] ... Tá... eu não tirei uma nota da qual me orgulhe! Mas na média - eu odeio estar "na média" - estou! E vou ter que fazer reposição porque perdi a bendita primeira nota, durante aquele mês e meio que passei nO quadrado em Bsb!!
Mas nem todo mundo ficou satisfeito com a nota! Acredite... Pra afogar as mágoas?!?!?! Sorveeeeeeete!!! E onde a gente acha a melhor casquinha?!?! No Mc Donald's! kikkikkiki²²²
E lá fomos nós ... Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim... Quem sabe um dia essa seja nossa tradição!! Casquinha...

Em homenagem a Igor e Daiana!!! Prometido e cumprido ... O dia que termina com um post no blog!!!
"intéh"...
=*