sábado, 12 de julho de 2008

Meio 'jururu'

Gozado como algumas coisas podem mudar teu humor repentinamente. Eu normalmente já vario de humor um bilhão de vezes por minuto! Daí quando tá tudo perfeitinho vem algum ser não humano - não pode ser humano, gente - e te irrita profundamente com trocentas afirmações equivocadas! Pu** que pa***! Quem disse que eu não quero contar?! Justo eu que falo demais, eu não pretendo passar a vida toda me escondendo! Aliás, eu odiava isso! Passei 6 meses: "Ei, a gente têm que se assumir!" ... Aí, quando a vida coloca os meus pés no teto e quer que eu continue andando normalmente! Me colocas contra a parede... Cara*** ... já disse: agora não dá! Enquanto eu poder adiar isso, o farei! ¬¬' E deixa quieto!

Brasília reserva a 'luzinha' da vida nova e juntos, é esperar agora... Paciência! Se eu tive, como assim você não pode ter?!?! Deixa estar...