domingo, 20 de julho de 2008

Reencontros ... *

Outro dia pensava eu na quantidade de contatos eu tenho no orkut... É estranho olhar 365 estampado no profile! Quando eu comecei meu orkut disse que nunca adicionaria quem não conhecia, a verdade é que realmente conheço quase todas aquelas pessoas, tirando uns quatro gatos pingados e o profile do "Fã Clube do Cesár Ciello". Uso pra manter contato com meus primos, amigos e colegas... Como digo, tenho uma sobrinha que só conheço por benditas fotos no orkut! Outro dia, eu descobri que um garoto que estudou comigo até a 3ª série é pai... Voltando ao meu questinamento retórico, com quantas pessoas eu realmente converso, com quantas eu realmente mantive uma amizade fora dessa página... A conclusão que me dou, pouquíssimas! O pessoal da escola, o melhor amigo, a família do ex-namorado e o próprio, a galerinha da UFMA que eu conheci há 4 meses... Deparei-me com saudades!

No início no período eu achei um amigo pelos corredores da UFMA, Thiago, dos tempos, dos bons tempos de Icbeu! Historiador, uma graça,... amigão e companheiro de cadeira, e claro que foi de inglês!
O Pablinho que eu raramente vejo, a última esbarrada foi na saída da Biblioteca.
Thiago Lucena, amigo desde os 13 anos!! Esse mesmo que eu nunca vejo, nosso último encontro foi em julho de 2007. Sim,... faz tempo!
No dia do lançamento da RP Alternativo encontrei Cyndy, aquela abelhinha linda que conheci no grupo de teatro e que não via há tempos! Mesmo carinho de sempre... Como eu disse uma vez pra Edízio, ela é daquelas pessoas que nunca pensei que fosse conversar!
Aí, naquele Fim de semana, dois reencontros... Primeiro Olga que foi embora pra Recife e depois André, não meu irmão, o melhor professor de inglês que já tive e até hoje tenta me fazer cantar e falar espanhol pra ele! Dá saudade e muuuuuita!!
Aí veio o encontro do grupo... eu sei, eu posso ver todos os dias, posso deixar um scrap por minuto, mas nada os substitui,... Nunca, nem ninguém me faz sentir mais falta do Educator! Meu grupo, ... meu rolar no palco semanal - melhor que sessão de descarrego -, meus abraços diários e minhas amizades de amor incondicional! Rever a Lôra, a Ritinha, o Fê... Ahhh!! Mímica com eles... só pra nunca esquecer a cumplicidade! [Vocês conseguem imaginar como a Rita fez a mímica do filme "Sexo com amor" ????]
E o último encontro, e o que me inspirou a esse post... Leandro Pinheiro! Pouquíssimas pessoas entederiam a importância que essa criatura tem na minha vida, mas ela é gigante! Desde a 7ª série, quando me apaixonei por ele, passando pela 8ª com uma confusão do tamanho do mundo, entrando no 1º ano quando por acaso colocaram ele pra estudar na mesma turma que eu, e depois ele teve que se ausentar... encorporando os poucos treinos durante o 3º ano que ele participou e me fez rir muuuuuuito! As conversas madrugada a dentro... Os abraços apertados e aconchegantes que só ele sabe dar! E agora a boa nova que ele vai embora... Espero só que ele não esqueça do tanto que eu já atentei ele nessa vida!


Eu sei que meu post tá meio sem pé nem cabeça... mas tá igual a dona! Triste, saudoso, frustrado! hmmmm...

Cheiro...*