segunda-feira, 7 de julho de 2008

Noites perfeitas!

Cansada, com falhas na voz, moída, umas olheiras escuuuras... Mas toda essa exaustão física não consegue esconder o sorrisão que eu estou hoje! Ai ai... As coisas ficam tão perfeitinhas entre amigos! O que seria de mim na primeira noite sem ter encontrado Olga p'ra gritar no show de Capital?! Tudo em paz com a boca suja do Dinho, eu saio do chão mesmo com todas as músicas... Dinho: "Essa daqui a gente tá relançando!"
Carine: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah... 'Algum Dia', 'algum dia', 'algum dia'..."
["Ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito..."]
Esperei três anos pra ouvir o Dinho tocar essa música em um show aqui! Consegui! Perfeita... Daí pra frente eu "só" transformei minha garganta em um trapo!
Segundo dia começa com a mensagem de Renan e seu pedido de carona... [Eu já te disse que mamãe gosta muito de ti, é por isso que ela vai te buscar em casa! ]
Durante a espera por Eng. Hawaii os encontros com Sara, Karol, Yane... valeu até aquele "atirei o pau no gato" no meio da multidão e naquele aperto...
E os gritos?!?!? "Uhhh Engenheiros... Uhhh Engenheiros... Uhhh Engenheiros... Uhhh Engenheiros...Uhhh Engenheiros...Uhhh Engenheiros...Uhhh Engenheiros...Uhhh Engenheiros...Uhhh Engenheiros..." e uma hora e meio de espera pra ver Humberto... [Valeu à pena?!?! 'Mááágina'] ... Eu só contei todas as músicas, cantei não... gritei!!! O suor na roupa, a garganta destruída e o sorriso estampado contavam o que foi o show pra mim! Quem sabe um Segundo feliz enquanto ele tocava 3x4 como pingo no 'i' ["Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho, feitos um pro outro, feitos pra durar, uma luz que não produz soooombra!"] ... mas valeu assim mesmo!!!
Fim de Engenheiros! Mas não fim de festa! Encontros furtivos não tão furtivos depois, mas perfeitos também... os melhores abraços, "Doce paixão" ao pé do ouvido, uma promessa feita há quase um ano!! Precisava de mais nada! Eu tinha tudo! Amo-te taaaaaaaaaanto!!!
E depois do achar que tinha chegado ao limite, Natiruts pra provar que não! "Beija-flor que trouxe o meu amor depois foi embora. Olha só como é lindo o meu amor sou feliz agora..."
Nem dá pra contar todos os detalhes! Mas foi tããããão perfeito como podia ser!!! E isso basta! Agora é ajudar a minha garganta se reestabelecer... Porque o tanto que já riram de mim hoje, tá nem escrito!!! shuashuashuashua³³³³

Cheiro...*

P.S.: a Rita está na ilha... só pra quem ainda não sabia!!! kekekeke²²²