sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Some days I just wanna dance everywhere!"

Esse título? Aaaaaaah, dia feliz! Minha camiseta tem essa frase, com um cachorrinho lindo como estampa, e pela primeira vez, ela foi adequada ao dia. É que mesmo que tardiamente é importante ser reconhecida, e eu tive o meu reconhecimento essa madrugada. Não, não vou entregar nada, de ninguém, a pessoa que tinha que saber disso, já leu, já entendeu e já ficou satisfeita: eeeeeu!
E foi tããão, tããão engraçado - e trágico, ao mesmo tempo - perceber que "tarde demais" realmente veio, aconteceu e não doeu! Aaaaaaaaaah, doces deleites! Hoje eu me via a qualquer momento levantar da cadeira e sair pela UFMA fazendo dancinha do Chandler e cantarolando "meninos e meninas" - "Te fiz comida, velei teu sono, fui teu amigo, te levei comigo e me diz: pra mim o que é que ficou?" - que, pra mim, é adequada a situação!
E no fim, é tão bom não haver lamentação...

E já que hoje eu 'tô' falando taaaanta baboseira: trófeu joinha pra galera arrependida!


Carine Dávalos*