terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Merchan [3]

É simples: É TEATRO!!!
É explicável: Entederiam vocês se eu voltasse ao palco?! Se eu trabalhasse com teatro?! Se minha paixão me desse outra oportunidade?! PRONTO
É merchan: "O mulato" estréia dia 27 de fevereiro no Teatro João do Vale e convida os alunos do Ensino Médio e pré-vestibulandos a participar desse projeto! O elenco é formado pelos ex-alunos e alunos do Colégio Educator dirigidos pelo arte educador Sérgio Helal!
Acompanhe os passos dessa nova Compania de Teatro pelo blog http://ciaencenacao.blogspot.com/ e atente para as nossas apresentações, os horários e datas serão postados no blog!
Cheiro...*
e até o/

sábado, 24 de janeiro de 2009

Durante o voo!

E juras que o sorriso dela é mais lindo que já viste! Ela te apetece...Mas cedeu a bebida não a ti! Tenhas consciência: ela ama outro "piá". Corpos colados?! Sim, ela foi tua, mas suspirava profundamente gritando em silêncio outro nome. Entendas porque ela te compreendeu, também deixou o que era seu ali de lado por uma noite! E ainda crês que os destilados são imparciais?! =X [...] Pronto falei!

domingo, 11 de janeiro de 2009

O mundo gira meu amor, ah se gira!

São Luís, 11 de janeiro de 2009

***,
São quase 3h da manhã e as últimas notícias a teu respeito me perturbam e impedem de descansar, espero que não impliques com o fato disso que te escrevo começar com o teu apelido, achei mais simpático, não mais íntimo! Não tenho quilômetros de motivos pra te escrever, apenas definir a minha parcela de culpa naquilo que eu chamaria de falso relacionamento. Não sabia, não tive a pretensão de machucar ninguém, é verdade aquilo que ouviste de o envolvimento emocional e físico entre eu e ele - ou teu ele, se preferires assim entender -, mas quero esclarecer que aconteceu depois de uma falsa notícia que ele mesmo fez questão de divulgar: "a gente terminou". Até aquele momento - e bem depois ainda -, não havia sequer encanto.
Sem ouvir os dois lados da história fica difícil emitir opinião, isso serve a mim e a ti, eu por julgar insistente as tuas investidas e a ti por acreditares cegamente nas palavras dele... Acho que nos envolvemos a tal ponto. Um amigo meu certa vez me disse e repetiu algumas outras depois que ele já tinha de mim o que queria - acho que entenderás isso sem detalhes - e eu deveria "largar de mão" esse lance de mendigar atenção, era mais ou menos o que julgava que fazias! Algumas coisas se encaixaram, e minha mãe diz que verdade se encaixa - talvez o fato de amá-lo ao extremo te faça defenestrar isso aqui, mas escrevo assim mesmo, quem sabe entenderás melhor que eu mesma!
Não sei o quanto isso vai nos afetar, mas gostaria que entendesses como compreendi: ele não sabe se livrar de nenhuma relação dele, e é exatamente por isso, ******, que ele te cobra exclusividade, a mesma exclusividade que ele não soube te dar - e nem a mim. Eu fui um escape mal sucedido, acredito piamente que ele realmente tenha se apaixonado. E depois, ele de novo, não conseguiu se livrar de mim. E agora eu estou tentando entender porque fui tão usada, saberias me responder?! Ainda não sei o que seria pior, enfrentar a situação ou simplesmente apaziguar o ânimo e esperar mais uma vez que ele tivesse atitudes, comigo e contigo! Não sei se isso terá em ti o efeito que teve em mim, mas eu ouvi o seguinte: "e ainda escutas as reclamações? as pedâncias dele? Poupe-me das histórias então, poupe-me de te ver sofrendo!"
Gostaria muito de esclarecer algumas coisas contigo, longe dele, claro! Espero que tenhas me entendido, ou pelo menos chegado a essas linhas finais. Desculpe qualquer trantorno emocional que causei a ti...
Atenciosamente,
Carine Dávalos

domingo, 4 de janeiro de 2009

[...]²

"I wait for you, I promise you, I will"

[Jason Mraz - Lucky]

São hesitações, olhares não trocados e palavras não ditas: sentimento não demonstrado! É aquilo que frequencia a gente: tu me amas e é, de imediato, amado em troca e pra quem jura que esse é ponto final, estamos aqui como prova do não ou como excessão a regra básica do amor! O "felizes para sempre" não está no lugar e nem se pode saber se um dia ele o encontrará... Enquanto isso, experimentas outros momentos e outras alegrias e já sabes: o ápice do meu desprendimento encontra-se justamente em não questionar. Meu amor, não ligo! E assim, vêem um sorriso simples e por segundos pareceremos felizes um longe do outro!

Carine Dávalos

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova!

Nada conseguiria ser mais clichê, por isso mesmo é título de álbum de orkut, de post em blog, de comercial, de layout de supermercado! Mas sigamos, ...
Esse lance de passar a virada de ano assistindo televisão mata qualquer um, descobri que muita gente foi a praia e eu fui pro interior, em um calor desgraçado de dia e um frio terrível a noite - aquela coisa de continentalidade que a gente estuda quando é secundarista!
A verdade, é que a família é sempre aconchegante, mas eu ando procurando coisas novas, guardando os velhos hábitos, os mais piegas, principalmente e deixando transparecer algumas mudanças. É, estou meio louca, mas prometo melhorar, promessa de ano novo! 2009 promete uma coisa que busco desde 2007, minha motivação especial como diz o Martinho, UnB mesmo! Com a ajuda das minhas incansáveis horas diárias de estudo, o "paitrocínio", o incentivo franterno, e a paciência de leoa em caça da mamãe, eu estarei por Brasília, esse ano todo! Sei lá, me sinto acomodada com a UFMA, hoje estava fazendo minha rematrícula e descobri isso, ando chata demais - como se minha natureza não fosse essa - mas eu ando aspirando mais e agora que uma das coisas que mais me prendia em São Luís se esvaiu, respirar fundo e partir!
Ai ai...
Feliz Ano Novo e um excelente 2009 pra todos! SUCESSO! E muito mais!
=*