segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Can be... =|

Pode ser que eu consiga com um post só explicar todas as sensações que se misturam...
Ontem comentava com Ana Maria que há tempo não escrevia sobre mim no meu blog, acho que não ando fazendo juz a descrição dele... Be quiet, please!
Pode ser que eu me sinta imensamente alegre e com vontades incontroláveis de gargalhar todas as vezes que lembro as coisas boas do meu fim de semana. A sexta já começou movimenta com a aula sobre Nietzsche - não façam careta, eu estudo a visão de História de quase todos os filósofos e gosto pacas -, depois aquela booooa Calourada... Acho que o ponto alto foi encontrar Carol na vivência! No more coments... Be quiet, I already ask!
É claro que o churrasco do André Luís e do .Nan. não poderia passar em branco: muita conversa com Sara, muito abraço bom de Renan, papos descontraídos com novos e antigos amigos e até a mordida que eu dei nas costas do Tássio... I'm bad, sometimes! - deu vontade... xD.
Depois de despachar todos pra casa?!?! "Mãe, me leva na casa de Luís?!?!" E lá vai mamãe enfrentar um engarrafamento na cohab quase 23h pra me deixar na casa dele e curtir mais um pouco da noite de sábado... Companias?!?!? Nhayanne, Iara, Gunar e Luís! Porrinha, vinho e riso frouxo depois de três rodadas perdidas! A Iáh dormiu aqui em casa, mais papo até uma 4h da matina! Engraçado mesmo foi minha insistência em não engatar a 4ª quando tava indo deixar ela em casa domingo pela manhã, eu tava com um puuuuta sono e bem apreensiva.
Depois das farras faltava um tempinho com a Cuuu... "Os Melhores do Mundo" pra terminar o domingo... Antes de começar??!?!? "Bilu-bilu-bilu, bilu tetéia..."; a música da Gretchen e uns bregas muito rasgados! E as caras inenarráveis de Edízio, Sara e Ana Maria pra cada faixa da playlist. E as gargalhadas espalhadas pelo Centro de Convenções durante o espetáculo... eu vou demorar um pouco pra rir como ri ontem, a garganta até doeu depois! =X
___________________________________________________________________

Só pro emotion no título fazer sentido, com tanta coisa bacana pra contar eu não esqueço ainda do que me descontenta... Eu lembro de muita coisa que cheguei a comentar sobre Segundos maravilhosos e momentos perfeitos. E penso nas vezes que avisei que caminhavamos exatamente para o caminho que tinha um fim... eu avisei e não fui ouvida! Now you can continous...
É como aquela musiquinha da Amy Winehouse diz: [...]"my stomach drops and my guts churn. You shrug and it's the worst. To truly stuck the knife in first". E só quando você se importar meu esforços terão sentido...
But... Let it be!

Cheiro...*