terça-feira, 15 de junho de 2010

Ah ta!

Depois de me ausentar de novo daqui eu apareci por dois motivos legais: hoje é aniversário do meu maninho, é aquele que de 'inho' só tem o apelido! Ele provavelmente só vá ler isso se eu mandar pra ele, mas de qualquer jeito quero deixar meu recado e dizer que essa distância absurda entre ele e o resto da família tem seus aceitáveis motivos, mas não deixa de ser sentida: Feliz aniversário, gordinho!



E aaaaaaaaaaah, hoje tem estréia do Brasil na Copa, vai, é um motivo maravilhoso pra escrever...
Depois de 20 anos e sei lá, 5 copas do mundo - 3 só que eu lembro bem - vou assistir a um jogo do Brasil sem a família toda reunida na sala... primeiro porque o maninho não tá aqui, depois porque todo mundo se bandiou pro seu grupo de amigos... kekekekeke! Mesmo assim: vamos lá, Brasilsilsilsil... Já consigo até sentir o friozinho na barriga! =D