segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sentiremos saudades!





Começo esse post com uma citação de Vinícius quando a gente tava indo embora da Pizzaria hoje: "Cara, tá todo mundo indo embora!" Acho que concordei interiormente...
Lembrei que durante o meu 3• ano, as pessoas comentavam muito sobre a plenitude de felicidade que é o EM! A viagem de formatura que todos deveriam ir, porque nunca mais teriamos a chance de reunir as mesmas pessoas, no mesmo lugar, ou em lugar algum! Aí eu admiro os amigos, que mesmo em grupos pequenos continuam unidos e se vendo com frequencia [reforma ortográfica]! Fiz uma viagem no caminho de volta pra casa, me veio uma conversa com Aline [Bastos], comentando o quanto o nosso grupo de 3• ano 'B' se desfez, se separou, só pra constar, Rita e Katrine moram em outras cidades agora, aí ficamos nós duas que moramos perto e precisando manter nossas raízes, acho que deixei claro que a partida de Kamal (que também inspirou o post) desencadeou em mim uma sensação de vazio [Mas foram dois amigos no mesmíssimo mês], pode parecer filosofia barata, mas isso aqui só mostra aquilo que se passa comigo:
- Pacote completo dividido, 3 pra um lado e 1 pro outro;
- Distância da Ritinha e da Kaka;
- Teatro escapando pelos dedos de novo;
- Os queridos colegas se ausentando;
Eu podia aliviar, contando dos amigos novos fiz ultimamente, descrevendo minhas novas aventuras, e lembrando das amizades consolidadas, mas sou daquelas que acreditam que ninguém é substituível! Sendo bem piegas, as digitais que cada pessoa imprime na tua vida, são únicas e inimitáveis, inigualáveis,... e por aí vai!

domingo, 24 de maio de 2009

'

Ele deu mole! E depois 'desdeu'... vai entender! Blééééh >.<
Ânus de leite condensado, really, sUx!


'
Eu demorei pra escrever sobre isso,...
EU DESISTI?! vai entender! [2]

¬¬'

"Sabe aquela pessoa que te arranca suspiros?! Que te segura pela cintura, te puxa, te cheira, respira meia dúzia de palavras no teu pescoço e te beija como se aquela fosse a última música da festa?! [*respiraçãoprofunadamentedramática*] Ele é quieto e quase não fala!"

*


E depois que eu virei Cupido... Ninguém me respeita mais!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Prestígio

O que você faz quando não tem aula e nem quer voltar pra casa?! =D Eu ligo pros amigos, descubro O disponível e me 'taco' pra perto dele! Pode ser simples não programar uma tarde, mas as risadas e os assuntos são sempre perfeitos.
E fica tudo feliz até a mãe ligar e mandar voltar pra casa... =/

P.S.: praticar mais visitas surpresas aos amigos!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Em fim...

E depois de horas sorrindo à toa:
Faltam-me adjetivos para as sensações que tu me permites respirar, e só me custam tempo e orgulho, é claro, admitir que sem teu ar de posse, mesmo à distância, nada me arranca mais alegria e suspiros que tua atenção! E com todas as ressalvas e/ou sem as mesmas, a gente [estranhamente] se completa de alguma forma!


Carine Dávalos

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estranho... [*freak*]

Sabe aqueles dias que a gente sorri de tudo e gargalha por pouca coisa?!?!
Ahhhhhhhhhhhhhh [*suspiro*]
Estou assim hoje!
Alguns motivos conhecidos e outros não...
MEU viewty é lindo! A UFMA é grande e molhada da chuva, meus coleguinhas de turma são inimitáveis, minha diversão é garantida, AH, meu professor é doido, mas isso é legal, ele não sabe falar mulher... "Alguém conta pra esse doido que mulher é com "lh" e "r" no final, e não com "l" e acento agudo no fim!" [*drama]
Em fim...
Até o trânsito de São Luís tava lindo hoje, chuva torrencial e aquele monte de luz alta na minha cara, mas tava entranhamente lindo!

Semáforo

[...] "Ó minha mão do céu, Ó meu pé do chão
Eu não ouço vocês
... Eu não ouço vocês... Eu não creio em vocês
Só acredito no semáforo, Só acredito no avião
... Eu acredito no relógio..."

[Vanguart]

P.S.: lembrar de trocar o toque do despertador...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Em fim...

E ele exige demais dela, sem perceber, mas ela tem que ficar ali , o tempo inteiro, esperando aquele pontinho de espaço pra se aproximar... Sem desistências, afinal quanto mais demorar pra ter, mais saboroso ficará o resultado final. Saboroso sim... os hematomas nas costas serão as evidências de que a prova existiu.
E pra não guardar tudo pra esse dia, imaginado, esperado e querido dia, ela vai aproveitando seu momento de "make out", checando as engrenagens do corpo pra funcionarem perfeitamente com ele, e os testes? Não pense que são realizados sozinhos, tem companias antigas, companias usuais, e finalmente, tem sucesso!
E deixando de lado esse assunto físico, se for pra acontecer, não vai parar no físico, ou vai, querido cavalheiro?!?! Em fim... sem expectativas, assim, sabemos que não haverá decepção!


Carine Dávalos